Home
28/09/2016 - Homenagem ao amigo Erasmo

    Legado de Erasmo

Há cerca de quatro anos aportava na Esfaz o colega Erasmo Olivetti Filho, analista da Fazenda estadual, para contribuir com suas experiências adquiridas pelas passagens em várias repartições e setores do serviço público estadual, como gestor ou coadjuvante. Olivetti, que havia trilhado os caminhos da Esfaz em seu projeto inicial, na segunda passagem pela casa dedicou-se de corpo e alma como se fosse seu primeiro emprego. Construiu um belo ciclo de amizades e deixa de legado qualidades ímpares, como responsabilidade, comprometimento, simplicidade e ética. Em pleno vigor e a caminho da aposentadoria, resta-lhe tempo suficiente para aplicar seus conhecimentos em outras áreas. Em nome da Esfaz, só temos a agradecer e desejar-lhe sucesso! 

Fonte: Pedro Hermínio

 

Erasmo - Chegou o momento em que se conciliam alegria e tristeza. Alegria porque você vai se aposentar e terá seus merecidos momentos de lazer será uma nova etapa que temos a certeza lhe trará muitas bênçãos.

Tristeza pelo grande vazio, pela saudade que você deixará em nossa equipe. Afinal, foram sempre especiais os momentos que passamos juntos, em um ambiente fraterno, para o qual você também contribuiu.

Queremos deixar registrado que você marcou profundamente cada um de nós, pela forma como sempre conseguiu aliar suas competências profissionais, com sua qualidade humana sempre pronta em ajudar.

As palavras amigas de força e incentivo ficarão guardados em nosso coração. Você é um exemplo que permanecerá, pois todos querem seguir sua postura de coleguismo e comprometimento. Você colaborou para o crescimento da equipe ESFAZ com muita dedicação e entusiasmo e nos deixa importantes lições e exemplos.

Obrigada por todos os momentos bons que partilhamos os quais de muita alegria, companheirismo e muita vitória, mas principalmente, pelos ensinamentos, pelo discernimento e tranquilidade nos momentos de conflito. A sua contribuição foi sempre muito rica e importante para todos nós.

Desejamos que tenha muito sucesso neste novo sonho, seu projeto que agora abraça. Afinal você se preparou! Planejou tudo nos mínimos detalhes, como você mesmo diz: para os próximos 5 (cinco) anos. Agora é aproveitar cada oportunidade, pois a vida é curta, é maravilhosa!

Cuide-se e lembre-se sempre que pode contar conosco em qualquer ocasião!

Ps. Não se esqueça de nos guardar em suas memórias e que possamos nos encontrar de novo, um dia.

Equipe ESFAZ

Fonte: Zélia Blunn

img.20160922.wa0055.jpg1.jpg

  3.jpg2.jpg

 
 
Eventos
Janeiro 2024 Fevereiro 2024 Março 2024
Do Se Te Qu Qu Se
1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29
 

 
     
 
Rua Tenente Silveira, 225, 9º andar - Edifício Hercules - Centro - Florianópolis/SC
Fone: (48) 3664-5648
Governo do Estado de SC Fale conosco Acesso restrito

Open Source Technology | Desenvolvido pelo CIASC - 2007