Se realizará no período de 17 de outubro a 17 de dezembro de 2011, o Programa “QUALIDADE NO ATENDIMENTO: O DIFERENCIAL DA SEF”, uma promoção da Secretaria de Estado da Fazenda, por intermédio da CAF – Central de Atendimento Fazendário e ESFAZ – Escola Fazendária e, que conta com a colaboração da DEAP – Diretoria da Escola de Administração Pública da SEA.
O evento será desenvolvido em quatro etapas, sendo que as duas primeiras (Módulo Básico I e II) destinam-se a todos os servidores da SEF e de todas as categorias funcionais. As outras duas etapas (Módulos Específico e Especialista) objetivam capacitar os servidores lotados na CAF e àqueles que atuam no atendimento nas GERFEs. Toda a programação, por módulo, encontra-se AQUI.
O programa iniciará com uma Palestra de Abertura, a ser proferida pelo Exmo. Sr. Secretário – NELSON SERPA, por meio de videoconferência.
Na seqüência terá início a oferta do MÓDULO BÁSICO - Modalidade EaD (Via TV Corporativa) que será coordenado pela DEAP, com os temas: “Atualização em Relações Interpessoais e em Técnicas de Qualidade no Atendimento”.
Para este módulo todos os servidores estão convocados. Para se inscrever o servidor deve acessar a TV Corporativa com sua matrícula (7 números e sem o vínculo "01, 02, 03 etc...") e o CPF.( Caso o CPF comece por zero, ignorá-lo).Se o servidor não conseguir acessar deve enviar, para a DEAP, os seguintes dados:
-Nome completo; -Matrícula, CPF, E-mail, Órgão e município onde trabalha;
-Sexo (pois há nomes que não conseguimos identificar) e na TV é dado obrigatório.
O servidor terá o período compreendido entre 17/10/11 a 17/11/11 para fazer todos os mini-cursos que integram o pacote sobre Qualidade no Atendimento – Modalidade EaD, totalizando, no mínimo, 20 horas.
O módulo seguinte será constituído de palestras “presenciais”, cujas informações serão repassadas, oportunamente, pela ESFAZ.
A SEF conta com a adesão de todos, pois qualidade é algo que se demonstra através de nossas ações e é o que nossa sociedade espera de cada servidor público.
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